COMUNICADO: SESSÃO DE ESCLARECIMENTO: E-GAR -GUIAS ELETRÓNICAS DE ACOMPANHAMENTO DE RESÍDUOS

A SEMA – Associação Empresarial dos concelhos de Sever do Vouga, Estarreja, Murtosa e Albergaria-a-Velha, com a colaboração e participação da APA – Agência Portuguesa do Ambiente e o apoio da Câmara Municipal de Estarreja, organizou e realizou no dia 10 de Novembro de 2017, no Cine-Teatro de Estarreja, uma sessão de Esclarecimento sobre E-GAR’S – GUIAS ELETRÓNICAS DE ACOMPANHAMENTO DE RESÍDUOS, cuja atualidade e oportunidade são evidentes.

Perante um elevado número de participantes e, aberta a sessão pelo Presidente da Câmara Municipal de Estarreça, Dr. Diamantino Sabina, teve lugar a intervenção do Presidente da Direção da SEMA, José Valente, que se congratulou com a significativa presença dos interessados neste tema e realçou as iniciativas da SEMA neste e noutros domínios.

A intervenção de fundo esteve a cargo da Formadora Engª Cândida Rocha, Técnica Superior da APA, e os conteúdos transmitidos foram de enorme importância para elucidar e esclarecer os presentes.

A SEMA não pode deixar de agradecer publicamente a todos a sua presença e à formadora, expressamos o nosso reconhecimento pela sua disponibilidade, profissionalismo e elevada qualidade das suas intervenções.

foto