COMUNICADO: SESSÃO DE ESCLARECIMENTO “PRIMEIROS SOCORROS – COMO ATUAR? ”

 A SEMA – Associação Empresarial dos Concelhos de Sever do Vouga, Estarreja, Murtosa e Albergaria-a-Velha, organizou e realizou no dia 22 de Novembro de 2017, no Auditório da SEMA, em Estarreja, uma Sessão de Esclarecimento sobre o tema “Primeiros Socorros – Como atuar?” cuja atualidade e oportunidade são evidentes.

A intervenção esteve a cargo da Formadora Joana Ramos – Voluntária na Cruz Vermelha e os conteúdos transmitidos foram de enorme importância para elucidar e esclarecer os presentes.

A SEMA não pode deixar de agradecer publicamente a todos a sua presença e à Formadora, expressamos o nosso reconhecimento pela sua disponibilidade e profissionalismo e elevada qualidade das suas intervenções.

A SEMA SEMPRE AO SEU LADO!

imagem

Sessão Informativa – Economia Circular – Química e Metalomecânica

O IAPMEI – Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação em parceria com a SEMA – Associação Empresarial dos Concelhos de Sever do Vouga, Estarreja, Murtosa e Albergaria-a-Velha e com o CEC – Conselho Empresarial do Centro e ainda com a colaboração da Câmara Municipal de Estarreja, irá realizar uma Sessão Informativa sobre ”ECONOMIA CIRCULAR – QUÍMICA E METALOMECÂNICA”, no Centro de Negócios do Ecoparque Empresarial de Estarreja, no dia 28 de Novembro de 2017, pelas 14h00, conforme informação e programa anexo.

Considerando a importância e a atualidade deste tema, esperamos a maior adesão de todos os interessados devendo as inscrições serem feitas para o IAPMEI, conforme indicado no programa ou também para susanasilva@sema.pt ou 234 843 689.

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE. INSCREVA-SE E PARTICIPE!

A participação é gratuita, sujeita a inscrição prévia.

Programa: PROGRAMA

COMUNICADO: SESSÃO DE ESCLARECIMENTO: E-GAR -GUIAS ELETRÓNICAS DE ACOMPANHAMENTO DE RESÍDUOS

A SEMA – Associação Empresarial dos concelhos de Sever do Vouga, Estarreja, Murtosa e Albergaria-a-Velha, com a colaboração e participação da APA – Agência Portuguesa do Ambiente e o apoio da Câmara Municipal de Estarreja, organizou e realizou no dia 10 de Novembro de 2017, no Cine-Teatro de Estarreja, uma sessão de Esclarecimento sobre E-GAR’S – GUIAS ELETRÓNICAS DE ACOMPANHAMENTO DE RESÍDUOS, cuja atualidade e oportunidade são evidentes.

Perante um elevado número de participantes e, aberta a sessão pelo Presidente da Câmara Municipal de Estarreça, Dr. Diamantino Sabina, teve lugar a intervenção do Presidente da Direção da SEMA, José Valente, que se congratulou com a significativa presença dos interessados neste tema e realçou as iniciativas da SEMA neste e noutros domínios.

A intervenção de fundo esteve a cargo da Formadora Engª Cândida Rocha, Técnica Superior da APA, e os conteúdos transmitidos foram de enorme importância para elucidar e esclarecer os presentes.

A SEMA não pode deixar de agradecer publicamente a todos a sua presença e à formadora, expressamos o nosso reconhecimento pela sua disponibilidade, profissionalismo e elevada qualidade das suas intervenções.

foto

Formação Profissional Financiada 2017/2018

Brochura -1

 

Brochura -2