COMUNICADO – Sessão de Informação

A SEMA – Associação Empresarial dos Concelhos de Estarreja, Murtosa, Albergaria-a-Velha, Sever do Vouga e Ovar, participou e colaborou com a iniciativa da ACEPI – Associação da Economia Digital e apoio da República Portuguesa e em parceria com a CCP – Confederação do Comércio e Serviços de Portugal e também com a colaboração e participação da Câmara Municipal de Albergaria-a-Velha, organizou e realizou no dia 29 de Janeiro de 2020, no Auditório da Incubadora de Empresas de Albergaria-a-Velha, a Sessão de Informação sobre o tema “ECONOMIA/COMÉRCIO DIGITAL” cuja atualidade e oportunidade são evidentes.

Após as palavras de abertura do Presidente da Câmara Municipal de Albergaria-a-Velha e do Presidente da Direção da SEMA, teve lugar uma intervenção do representante da ACEPI, sobre o Programa Comércio Digital, que transmitiu os objetivos que este programa contempla.

As intervenções estiveram a cargo de Luís Mendes – Gestor de Comunicação do Programa Comércio Digital e de Eduardo Sampaio – Formador Comércio Digital e os conteúdos transmitidos foram de enorme importância para elucidar e esclarecer os presentes.

A SEMA não pode deixar de agradecer publicamente a todos a sua presença e aos palestrantes expressamos o nosso reconhecimento pela sua disponibilidade e profissionalismo e elevada qualidade das suas intervenções.

Também reiteramos os nossos agradecimentos à Câmara Municipal de Albergaria-a-Velha e à ACEPI pela cooperação que sempre têm prestado a estas iniciativas.

A SEMA SEMPRE AO SEU LADO!